Nahim faz discurso homofóbico em briga com Matheus
Reprodução/PlayPlus
Nahim faz discurso homofóbico em briga com Matheus

Em meio a barracos que divertem o público brasileiro, o cantor Nahim passou do ponto e adotou uma postura homofóbica ao chamar Matheus Sampaio de "bichona" e "viado do caralho" durante uma discussão na cozinha do Power Couple Brasil nesta quarta-feira (18). A briga começou entre suas companheiras, Andréia Andrade e Brenda Paixão.


Segundo a mulher de Nahim, a ex-Brincando com Fogo não pediu licença para ela enquanto estava preparando seu café da manhã na mesa. "Quer levar uma colherada na cara logo cedo?", perguntou Andréia. E sem medo de responder, Brenda rebateu: "Dá uma panelada na minha cara se tu é bem mulher".

Andréia ameaçou a rival afirmando que fora do reality de casais elas terminariam a discussão. "Lá fora a gente acerta as contas, porque aqui eu não sou louca", concluiu. Brenda revidou falando que a esposa do cantor não é mulher, já que ainda não pediu desculpas pelo o que fez anteriormente no Quebra Power. 

Entre xingamentos e palavrões, Brenda perguntou para Nahim e sua companheira o porquê deles não se colocarem na DR, já que o casal Brincando com Fogo já estava na berlinda devido à dinâmica da semana. Com isso, os maridos entraram na briga e os gritos tomaram conta da cozinha.

"Você é covarde!", afirmou Andréia para Matheus, que não ouviu calado e rebateu, se levantando do sofá e indo em direção ao casal da terceira idade do reality. Nahim, aos gritos e sendo segurado por Hadson Nery, chamou o rival de "bichona", "filho da puta" e "viado do caralho", o que causou muita revolta nos internautas que acompanhavam o barraco ao vivo no PlayPlus.

A briga entre as mulheres continuou paralelamente e os demais participantes presentes na cozinha tentaram separar os casais que estavam discutindo, até a produção decidir cortar as câmeras… padrão Record, né? Vamos ter que esperar até o programa ao vivo para descobrir o desfecho da treta. 

Assista a alguns trechos:


*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!