Na live, JonJon e Carol falaram da atual edição do 'Power Couple'
Reprodução/iG 11.05.2022
Na live, JonJon e Carol falaram da atual edição do 'Power Couple'

Durante a live do iG Gente repercutindo a semana do 'Power Couple', Carolina Santos e JonJon, casal que participou da quinta edição do reality de casais, afirmaram que têm ranço de dois casais da atual edição do programa. 


Ao serem perguntados qual casal eles não gostavam, Carolina citou que não gosta de Lu e João Hadad. "Eu tenho ranços acumulados deles, assim, do Hadad, a menina eu nem conheço. Eu cultivo sim, ele não fez nada lá e eu já não gosto", brincou Carolina. 

"Outro ranço que eu tenho é da Ivy, quando ela começou na prova a brigar com ele durante a prova. Eu falava: 'meu Deus, o que tem a ver que ela não acha o pato?'", citou Carol. 

Dos participantes, Carol também quer que um casal vença, mas pela participação da esposa. "Eu curti muito a Karol, apesar de não ser tão fã quanto sou do Mussunzinho", disse. JonJon disse que prefere o casal também. 

O casal também falou da participação do casal mais polêmico da estreia do 'Power Couple': Brenda e Matheus. "Vi a Brenda reclamando de comida, que as pessoas não estavam comendo, ela entrou nesse foco de causar. Ela vai sofrer horrores", comentou Carol. 

"Lá dentro, a Deborah não fazia o papel da barraqueira, ela fazia o papel de vítima. A Brenda coloca o dedo na cara. A Brenda é mais a Medrado, mas a Deborah se vitimizava para tudo", disse Carol. "É que a Medrado saiu na primeira semana, mas se ela seguisse, o chicote ia pegar, foi um furacãozinho", afirmou. 

"Esse Power tá uma confusão, me arrisco em dizer que vai ter gente que vai desistir até o final, está pesado. Até falei para a Carol, até a esposa do Nahim falou que está difícil, é porque a convivência fica realmente pesadíssima", completou JonJon. 

Eles também criticaram o foco dos participantes em brigarem ao invés de pensarem em serem bons em provas. "Essa galera que tá na vibe de brigar, quando a gente ficava nesse clima ruim, desestabilizava até para as provas, você não foca", comentou Carolina Santos.  

JonJon citou que essa não era o foco dos participantes do 'Power Couple 5' e que quando isso ocorria, o clima na casa atrapalhava todos. "A casa ficava horrível. Parecia desenho animado, ficava uma nuvem em cima da casa, o 'bom dia' era até diferente", citou. Confira a live completa:





    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários