Hadballa e Eliza durante prova
Reprodução/Record TV
Hadballa e Eliza durante prova

Todos os casais do "Power Couple" Brasil seguem na disputa pelo prêmio. Nesta terça-feira (10), a apresentadora do programa, Adriane Galisteu, utilizou as redes sociais para negar os boatos que diziam que Hadballa e Eliza havia deixado o programa. Devido à confusão na noite anterior, o casal passou por atendimento com psicólogos. 

No perfil do Twitter, Galisteu anunciou: "Todos os casais seguem na competição e agora estão indo para uma prova externa! #PowerCouple".

Após a confusão na noite de ontem, em que o casal pediu que a prova fosse revisada, Hadballa e Eliza não foram registrados pelas câmeras da casa. O 'sumiço' fez com que internautas especulassem uma possível desistência do casal. 

Com o boato ganhando força, a apresentadora foi a público desmentir o rumor. Além disso, Adriane afirmou que todos os casais estavam se preparando para uma nova prova. 

No perfil de Hadson, no Twitter, os administradores revelaram que o casal passou por atendimentos psicológicos e agradeceram pela preocupação dos fãs. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários