As participantes brigaram por louça suja
Reprodução/Record TV - 10/05/2022
As participantes brigaram por louça suja

Nesta terça-feira (10), rolou mais uma treta no "Power Couple Brasil". Tudo começou na noite da última segunda-feira (09), quando Matheus e Brenda deixaram pratos sujos na pia. Andreia não gostou nada da atitude e foi cobrar explicações do casal. 

Matheus iniciou a briga entre as duas ao dizer que a ex-Brincando com Fogo lavaria a louça apenas "se Deus tocasse o seu coração". Andreia se revoltou com o comentário e exclamou: "Aí as trouxas que lavam, as trouxas tem o coração tocado e lavam”.

Em seguida, Brenda rebateu: "Você tá azeda hoje, hein, Andreia?". “Tô! Temperada no limão”, responde a empresária. “Deixa a gente tomar café em paz, credo”, reclamou a ruiva. “Você tá em paz, só to falando. Fiz uma brincadeira, você que não aceita brincadeira”, disse a participante. 

Brenda, então, pontuou: “Não, mas tá desde a hora que você levantou, tá chato” e Andreia debochou: “É isso aí, é o que tem pra hoje”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Daiana Araujo quis apaziguar a situação e disse que lavaria os pratos, mas Andreia disse: “Deixa que eu lavo, Dai. Não cutuca não que vai sobrar o coice pra você também”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!