Eri Johnson vai apresentar o
Alexandre Genga
Eri Johnson vai apresentar o "Bom Dia Você", novo programa da RedeTV!

Aos 61 anos e com 42 anos de carreira, Eri Johnson está em busca de novos desafios. O ator, conhecido pelos trabalhos na televisão e nos palcos, estreou como apresentador do "Bom Dia Você", novo programa matinal diário de variedades da RedeTV! , nesta segunda-feira (2), ao lado de Alinne Prado. Em entrevista a iG Gente, Eri garante que nem pensou em dinheiro ao aceitar a proposta, e pretende levar ao público um estilo próprio.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Com muitos amigos apresentadores, o ator revela que não pediu dicas a ninguém, por mais que observe e admire o trabalho de todos eles, e conta que quer ser o mais autêntico possível no "Bom Dia Você". "Quero ser o mais Eri Johnson possível. Não dá para ser o Silvio Santos ou o Chacrinha. Tem que ser eu, o meu jeito, com a minha opinião e a minha liberdade. O público está acostumado comigo há muitos anos, então vai estar observando o Eri Johnson como sempre viu", entrega.

Com longa carreira na TV, Eri explica que não se importou com o dinheiro ao receber o convite da nova emissora. "Quando me fizeram a proposta, eu falei: ‘Eu quero’. Não tínhamos nem falado de dinheiro. Tem uma hora na carreira que você precisa se movimentar e fazer algo mais difícil, não que fazer teatro ou novela seja fácil, mas agora muda. Vou ser Eri Johnson de segunda a sexta de uma maneira responsável, profissional e com ótimo humor. Não quis nem saber de dinheiro, quis saber do projeto", diz.

No entanto, o apresentador define a proposta da RedeTV! como irrecusável e revela que está se sentindo como um inciante. Eri se sente preparado para a nova carreira e acredita que todos os anos de experiência no meio artístico o prepararam de alguma maneira para o trabalho.

Leia Também

"Durante a minha carreira, sempre prestei muita atenção em tudo, o ator tem que prestar atenção. Até nos programas que eu participei eu prestava muita atenção", diz. Animado com a nova fase, o apresentador conta que já fez gravações externas, com Gusttavo Lima, por exemplo, mas que o deixa mais empolgado é fazer a televisão ao vivo, pois para ele é como estar em um palco de teatro.

Leia Também

"O programa diário é muito parecido com o teatro ao vivo. Tem que estar com energia. Vou estar em um palco de segunda a sexta. Vou estar o tempo todo como sempre estou nos palcos do Brasil inteiro", diz.

Por mais que esteja assumindo um programa diário, Eri Johnson não pensa em deixar de atuar. Ele define o trabalho de ator como uma "missão de vida", mas para este ano pretende se afastar um pouco dos palcos. A última apresentação no teatro vai ser no próximo fim de semana. Depois, diz que estará "100% focado na RedeTV!". Entretanto, não descarta conciliar as duas carreiras nos próximos anos.

Com o objetivo de manter uma boa energia para divertir, entreter e informar o telespectador, o apresentador tem estudado cada vez mais. Ele conta que procura estar sempre atualizado e preparado para comentar os assuntos do programa, que aborda notícias, fofocas, entretenimento, esportes, culinária e mais. Além de estudar os assuntos do programa, Eri também aprendeu a postura corporal para apresentar um programa e tem treinado fazer entrevistas e conversar com convidados nas conversas do dia a dia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários