Rodrigo Carelli é o diretor do núcleo de realities da Record
Reprodução/Record
Rodrigo Carelli é o diretor do núcleo de realities da Record


O flop do BBB22 e as decisões controversas de Boninho no reality da Globo foram citadas, de maneira indireta, por Rodrigo Carelli durante a coletiva de imprensa do Power Couple Brasil 6 . O diretor do núcleo de realities da Record prometeu ação, confusão e um elenco atrativo, diferentemente do que ocorreu no programa da concorrência.


"Aqui é Disney zero", avisou Carelli, fazendo uma referência ao grupinho "paz e amor" que contaminou o BBB22 e transformou a temporada em um marasmo completo. "Temos um elenco que dificilmente não vai se entregar e não entrar no combate pelo prêmio. No Power Couple a gente vai para a Powerlândia, não para a Disneylândia", completou.

No evento que reuniu a imprensa, sobrou até mesmo para Tadeu Schmidt, que estreou à frente do Big Brother Brasil neste ano. O diretor aproveitou para levantar a bola de Adriane Galisteu, com quem está repetindo a parceria de sucesso iniciada em 2021.

"Aqui nós temos uma apresentadora que cobra e que participa. A Adriane não vai deixar nenhum participante ficar em cima do muro", avisou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários