Adriane Galisteu no comando do Power Couple Brasil, em 2021
Reprodução/Record
Adriane Galisteu no comando do Power Couple Brasil, em 2021


Olha que situação curiosa que a coluna acaba de descobrir: a Record contratou 26 figurantes para  morarem na sede do Power Couple Brasil por 48 horas. Os 13 casais de anônimos usufruíram das instalações, comeram do bom e do melhor, e ainda ganharam um cachê interessante. Todos deixaram as dependências de Itapecerica da Serra (SP) na tarde de terça-feira (26).


O objetivo de povoar o confinamento do reality show foi técnico: testar se todas as câmeras da casa estavam instaladas nos lugares corretos para evitar pontos cegos dentro da mansão e não deixar nenhuma imagem ou situação passar despercebida por parte da equipe.

Leia Também

Testes com os microfones também foram feitos ao longo dos dois dias.  Como os 26 anônimos puderam transitar livremente por todas as áreas do confinamento, a equipe da produtora TeleImage identificou os pontos em que as captações de áudio também eram sensíveis ou passíveis de interferências e aproveitou para resolver todos os problemas que foram detectados.

Como a sede de Itapecerica abriga os dois principais realities da Record, o local passa por reformas drásticas todas as vezes em que há a transição entre os programas. Em A Fazenda, existe apenas um quarto coletivo dentro da mansão. Já no Power Couple , são construídas sete habitações reservadas na área interna e mais uma na área externa, chamada de Quarto Perrengue, onde normalmente é abrigada a academia do reality rural.

Com isso, toda a decoração da mansão acaba passando por um processo de repaginação. E com a presença dos 26 anônimos vivendo na sede por 48 horas, foi possível identificar as peças que atrapalhavam as captações de imagens, as que provocavam algum tipo de interferência e até mesmo aquelas que puderam oferecer perigo físico aos participantes por conta de suas posições ou materiais usados em suas confecções.

Após o teste com os 26 figurantes, eles foram dispensados no fim da tarde de ontem. E agora a sede está pronta para receber os 13 casais de famosos escalados pela Record para entrarem na competição. A emissora revelará os nomes de todos os confinados na tarde desta quarta-feira (27).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!