Arthur Aguiar disputa a final do 'BBB 22'
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar disputa a final do 'BBB 22'

Arthur Aguiar é o grande favorito para levar o título de campeão do "BBB 22" nesta noite. Ele disputa o voto do público com Douglas e Paulo André, mas independentemente do resultado, o cantor e ator será recepcionado com uma grande festa aqui fora. Sua mulher, Maíra Cardi, organizou uma noite especial para o brother após a grande final do programa.

De acordo com o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a influencer alugou uma mansão no Rio de Janeiro, próxima aos estúdios Globo. No local, será promovido o reencontro de Arthur com toda sua família e equipe.

Apesar disso, Maíra publicou nesta terça-feira que vai assistir à final sozinha, e que vai ficar "off" das redes sociais até amanhã. "Assistirei a final sozinha e quietinha com Deus assim como deve ser... Amanhã apareço por aqui com o campeão se Deus quiser", escreveu a mulher de Arthur em seu Instagram.

Dias atrás, a coach revelou que sua expectativa para a saída do marido do confinamento é fazer "sexo de manhã, de tarde e de noite". Ela também prometeu "emagrecer" Arthur em 30 dias após o encerramento da edição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!