'BBB 22': 10 erros de Arthur Aguiar no reality

Favorito para o grande prêmio, ator ganhou antipatia de parte do público por atitudes no reality show; veja.

1 - Se vitimizou

Arthur Aguiar foi para seis paredões, mas metade por ser alvo de Jade Picon e Laís. O ator tentou criar a narrativa de perseguido no 'BBB 22' e que ele jogava sozinho, sendo que o participante esteve no grupo mais forte do jogo durante todo o reality.

2 - Postura de mau competidor

Competitivo, Arthur não soube dividir jogo das relações. Arthur não teve fair play, ou ética de aceitar que perdeu em algumas provas. Um exemplo é a última prova do líder, ele roubou a cena por não celebrar a vitória de Paulo André e deixá-lo constrangido no fim da dinâmica. P.A teve de pedir para poder comemorar.

3 - Traiu amigos

No último paredão de Pedro Scooby, Arthur Aguiar sugeriu que os torcedores dele votassem com estratégia e sem pensar nas amizades dele. Parte do público entendeu como uma traição aos amigos que estavam na berlinda: Douglas Silva e Paulo André.

4 - Fez acusações falsas

Arthur acusou Linn da Quebrada de assediar sexualmente Paulo André, devido às 'brincadeiras bobas e gostosas' dos dois. Quando Linn saiu e Arthur notou que ela era bem vista por Tadeu Schmidt, o ator resolveu exaltar a participação da artista no 'BBB 22'.

Reprodução/TV Globo

5 - Não soube aproveitar o paredão falso

Após a ida ao quarto secreto, Arthur não soube aproveitar o aparente favoritismo no 'BBB 22'. Além de discutir e gerar atritos com aliados, o ator se comprometeu e se mostrou arrogante nos dias seguintes ao retorno ao programa.

Reprodução/TV Globo - 25/04/2022

6 - Egocêntrico

Por se dizer estrategista, Arthur não sabe aceitar a opinião alheia e queria que todas as dinâmicas girassem em torno dele. Nas últimas semanas, Arthur discutiu com aliados por eles não fazerem o que ele queria. Nas formações de paredão, Arthur brigou com os amigos pela estratégia de votos no fim do reality.

7 - Mimado

Quando perdia, Arthur não sabia pensar em outra coisa além do fracasso na dinâmica. Na última prova do líder, o ator viralizou por não aproveitar a última festa e muito menos o Carnaval oferecido pela Globo. Na festa do TOP 4, Paulo André até o chamou de 'rabugento'.

8 - Manipulador

Em diversas situações, Arthur tentou manipular as situações do jogo conforme os próprios interesses. Quando Scooby, P.A e D.G entregaram a liderança para Linn, Arthur tentou manipular a situação e transformar os aliados em vilões na história dele.

9 - Só soube crescer em discussões com mulheres

Contra Laís, Jade e Jessi, Arthur Aguiar saiu como sensato e correto, se alterando contra as três. Agora, com os homens, o ator não consegue terminar discussões como o certo da ocasião. Uma das ocasiões foi no Jogo da Discórdia em que Gustavo deixou Arthur calado.

10 - Desmereceu o feito dos outros

Arthur quer vender a ideia de que foi mais ao paredão no 'BBB 22', mas foi Douglas quem foi para oito paredões até a final. Arthur ganhou apenas uma liderança, contra 4 de Paulo André. Em monstros, Eliezer foi para cinco, na Xepa Jessi foi recordista. Arthur não teve nenhum feito que comprova que ele é bom jogador.

Saiba tudo do mundo das celebridades pelo Telegram!

Quer conteúdos especiais do 'BBB 22', da televisão e dos famosos? Então confira as matérias do iG Gente na palma da sua mão, pelo Telegram! Entre no canal de notícias e saiba tudo das celebridades: