BBB22: 5 brothers injustiçados pelos fãs lunáticos de Arthur Aguiar

Se tem um fator decisivo nos rumos do BBB22 foi o empenho da torcida lunática de Arthur Aguiar. Nas redes sociais, os aliados e os inimigos mudavam de acordo com as declarações do marido de Maíra Cardi dentro do confinamento. E por conta disso, o público perdeu a chance de acompanhar mais de perto outros participantes que acabaram eliminados precocemente do reality show.

Responsáveis pelo flop

Sim, a torcida de Arthur foi um verdadeiro problema nesta temporada. Carismático como um atendente de cartório, o ator, de alguma maneira, conseguiu vender a imagem de coitado e injustiçado ao público que tem tempo de sobra para ficar na internet votando para sua permanência (e possível vitória). E com isso, perdemos a chance de ter uma temporada menos flopada por conta destas eliminações:

Reprodução/TV Globo - 18/04/2022

1. Rodrigo Mussi

Galã da edição, Rodrigo entrou na mira de Arthur logo nos primeiros dias de confinamento e caiu em desgraça perante o público. O rapaz tinha um perfil muito mais articulador e estrategista, mas foi silenciado pelo ator, que se moveu pelas costas do inimigo para fazer os integrantes da "Disney" o enxergarem também como um inimigo.

Reprodução/Globo

2. Naiara Azevedo

Meme ambulante da temporada, Naiara Azevedo também se deu mal por conta da torcida de Arthur Aguiar. No terceiro paredão da temporada, formado somente por integrantes do Camarote, a cantora aparecia como "salva" pelo público nas enquetes dos principais portais. Mas nas horas finais da votação pelo site oficial do BBB22, os fãs do ator se empenharam para largar voto na sertaneja e assim salvar não somente ele, como também seu aliado Douglas Silva.

Reprodução/Globo

3. Bárbara Heck

Primeira integrante do Lollipop a cair fora do BBB22, Bárbara Heck era uma das participantes mais interessantes do time da Pipoca. Ao mesmo tempo que ela armava estratégias de jogo, era uma pessoa extremamente fofoqueira e debochada. Uma personagem riquíssima, que teve pouco tempo no programa.

Reprodução/Globo

4. Jade Picon

Estrategista, jogadora, briguenta e de postura firme. Jade não deitou para Arthur em nenhum momento e conseguiu tirá-lo de sua zona de conforto por diversas vezes. O ator sempre teve o hábito de levantar a voz para as mulheres da casa, mas diante da influenciadora digital ele virava um poodle, porque foi a única a expor todas as mentiras e incoerências do queridinho da torcida.

Reprodução/Globo

5. Linn Da Quebrada

O papo aqui não é sobre representatividade, e sim sobre carisma. Linn Da Quebrada foi uma das participantes mais envolventes desta edição. Ao mesmo tempo que apontou suas rivalidades e se posicionou no jogo, conseguiu construir relações pessoais com todos os participantes, até mesmo contra seus rivais. O único com quem não houve aproximação ou abertura foi Arthur Aguiar. Resultado: seus fãs lunáticos eliminaram uma das melhores integrantes desta temporada flopada. Parabéns aos envolvidos.

Reprodução/TV Globo - 11/04/2022