Cíntia contou que Chumbo brincou com entrada de Scooby no reality
Reprodução/montagem 25.03.2022
Cíntia contou que Chumbo brincou com entrada de Scooby no reality


Amigo e parceiro na modalidade 'Tow-in' do surf, Lucas Chumbo soube da entrada de Pedro Scooby no 'BBB 22' antes do anúncio oficial. Cíntia Dicker, esposa do surfista, contou que o amigo até brincou com a participação dele no reality show. 

Em entrevista ao iG Gente, Cíntia contou que a notícia surgiu quando eles estavam ainda em Nazaré, em Portugal. "Até que o Lucas Chumbo brincou e disse: 'ih, esquece, também', ele começou a zoar", disse. O surfista, em 2020, foi o primeiro eliminado do 'BBB 20' e em uma semana de reality, não aguentava mais as dinâmicas. 

Ao entender os motivos que levaram a eliminação de Chumbo do 'BBB 20', Cíntia compara Scooby e o surfista e diz que os dois são bem diferentes, apesar da profissão. "Não é porque os dois são surfistas que terão a mesma personalidade, acho que são completamente diferentes. O Lucas é agitado, treina todo dia, já o Pedro fica dois meses longe de Nazaré, cai na água e pega ondas gigantes. Até o Chumbo reclama que ele mal treina para pegar tantas ondas boas", afirma. 

A modelo também diz que o momento da entrada de Scooby foi o mais certeiro. Ele já havia negado a participação outras vezes. "Acho que por isso que o Pedro negou as outras vezes, esse foi o momento certo dele ir, ele está muito bem da cabeça, mesmo tendo os 'apagões'", brinca. 

Quando o surfista passou pelo monstro da mola, Cíntia contou que viu a força de Scooby. "No monstro do Pedro, eu surtaria, o DG no meio...e eles levaram na brincadeira, tão leve que eu pensei: 'se isso não tirou ele do eixo, nada tira'", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!