Luana Piovani foi uma das pessoas que ajudou Paulo Gustavo no início da carreira do ator, que faleceu em 2021 após complicações da Covid-19. A revelação foi feita pelo ex-marido da atriz, Pedro Scooby, durante conversa no "BBB 22".
O surfista recordou o apoio que Piovani deu a Paulo durante uma peça de teatro do astro, intitulada "220 Volts". "No lançamento do '220 volts', quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana. Pedia para cozinhar para ele, até. A Luana ia ao espetáculo dele, que era apenas para 200 pessoas... Uma vez também levou o Fábio Porchat", contou.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!
"Ela passeava no shopping, parava o shopping… Tinha até que vir segurança para buscá-la na entrada. Todos se perguntavam, 'por que ela está fazendo isso?'. Era só para ver a peça dele. Ela fazia isso porque via talento nele", completou.
Pedro ainda relatou que ele a ex acabaram se distanciando do humorista, mas o carinho permaneceu. "Partimos para caminhos diferentes e tal, mas ela amava muito ele", afirmou.
Ainda no "BBB", o sufista havia falado sobre a reação que teve ao descobrir que Paulo Gustavo havia falecido: "Chorei para caramba. Foi um dia que fiquei mal… O dia que aconteceu. Eu achei uma foto nossa em um canal em Amsterdã, a gente abraçado. Ele era demais, cara".