Scooby falou sobre o apoio da ex-esposa ao ator durante conversa no 'BBB 22'
Reprodução/Globo e Instagram - 29.03.2022
Scooby falou sobre o apoio da ex-esposa ao ator durante conversa no 'BBB 22'


Luana Piovani foi uma das pessoas que ajudou Paulo Gustavo no início da carreira do ator, que faleceu em 2021 após complicações da Covid-19. A revelação foi feita pelo ex-marido da atriz, Pedro Scooby, durante conversa no "BBB 22". 


O surfista recordou o apoio que Piovani deu a Paulo durante uma peça de teatro do astro, intitulada "220 Volts". "No lançamento do '220 volts', quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana. Pedia para cozinhar para ele, até. A Luana ia ao espetáculo dele, que era apenas para 200 pessoas... Uma vez também levou o Fábio Porchat", contou.

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Ela passeava no shopping, parava o shopping… Tinha até que vir segurança para buscá-la na entrada. Todos se perguntavam, 'por que ela está fazendo isso?'. Era só para ver a peça dele. Ela fazia isso porque via talento nele", completou. 

Pedro ainda relatou que ele a ex acabaram se distanciando do humorista, mas o carinho permaneceu. "Partimos para caminhos diferentes e tal, mas ela amava muito ele", afirmou.

Ainda no "BBB", o sufista havia falado sobre a reação que teve ao descobrir que Paulo Gustavo havia falecido: "Chorei para caramba. Foi um dia que fiquei mal… O dia que aconteceu. Eu achei uma foto nossa em um canal em Amsterdã, a gente abraçado. Ele era demais, cara".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários