Laís e Gustavo reúnem fãs nas redes sociais
Reprodução/Globo - 20.04.2022
Laís e Gustavo reúnem fãs nas redes sociais


Após ser eliminado do "BBB 22" com 81,53% dos votos, Gustavo participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (20). Além de comentar os momentos marcantes da trajetória no reality show, o brother ainda reagiu a "Lagusta", shipp do relacionamento com Laís que reúne muitos fãs nas redes sociais. 


Ao falar do romance, Ana Maria Braga começou mostrando cenas em que a ex-sister sugeriu beijar o advogado como estratégia de jogo. "Fui usado, mas eu gostei de ter sido usado", disse ele entre risadas. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Questionado se tinha planos de se relacionar com alguém na casa, Gustavo contou: "Eu considero que eu entrei no jogo sem nenhum bloqueio. Eu estava muito livre nas minhas relações pessoais, então eu fui vivendo o jogo e todas as experiências que o jogo me proporcionou de uma forma muito intensa. E com a Laís não foi diferente. Por mais que eu tenha sido 'usado' em um primeiro momento, quando eu fui conhecendo a pessoa, o jeito dela... ela é uma mulher sensacional. E isso foi me conquistando". 

Leia Também

Gustavo também recebeu um recado da própria Laís e descobriu que ela já conheceu a mãe do brother, que inclusive contou que "gostou muito dela". Ele também já conversou por chamada de vídeo com a médica e sugeriu um plano para o feriado: "Vamos pular um Carnaval juntos".


Ainda no Mais Você, o brother reagiu aos comentários que Anitta fez sobre ele. Veja só: 


Seguem no "BBB" apenas cinco brothers: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Paulo André e Pedro Scooby. A final do reality está marcada para a próxima terça-feira, dia 26 de abril. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!