Pedro Scooby e Paulo André tiveram uma DR na reta final do
Reprodução/Globo - 20.04.2022
Pedro Scooby e Paulo André tiveram uma DR na reta final do "BBB 22"


Paulo André e Pedro Scooby discutiram a relação na manhã desta quarta-feira (20) no "BBB 22". Os brothers conversaram sobre a amizade que formaram no reality show e o líder da semana chegou até a chorar após ouvir o desabafo do surfista, sobre não ter sentido um acolhimento do atleta olímpico após ir ao Paredão.


Scooby começou compartilhando os sentimentos e destacando que sentiu que ficou magoado por ter sido deixado de fora do VIP: "É bobeira, mas, de alguma forma, bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioridade. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pode priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Em quais outros momentos que bateu em você?", perguntou PA. "No Anjo... e entendo que era a parada da Lina, que a gente tinha feito", lembrou Pedro. "São mais questões de jogo", apontou o atleta. "Eu sei. Mas é que é isso. É que você fica refém de quem está com você", reforçou o marido de Cíntia Dicker. 

Leia Também

Leia Também

Paulo André ainda refletiu sobre as prioridades no jogo: "Eu entendi tudo o que você falou, respeito, mas uma parada que eu quero entender é que é um discurso que você mesmo fala". "Eu sei, mas é porque a gente passou 93 dias e, de várias formas, a gente se apoiou, o tempo inteiro", comentou Pedro.

"Eu, particularmente, não lembro no último Paredão de tu chegar e falar: 'caraca, tu está no Paredão. Força aí'. A gente está meio que no automático. Se caso um de nós saiamos, daqui a cinco dias estaremos juntos. Em relação a estar contigo, eu vou implorar para as pessoas te deixarem. Acho que isso é meio óbvio por tudo que a gente passou", reagiu PA. 

Em seguida, o atleta começou a chorar, se sentindo culpado por magoar o amigo e ouviu o brother assumir que estava com 'ciúmes'. "Foi bom. Obrigado por ter ficado aqui. Eu estava precisando conversar", agradece Scooby pela DR.

"Eu dei mole mesmo", assumiu PA. Pedro Scooby o abraça e pee para ele ficar calmo. "Eu queria tua atenção", confessou o surfista. "Você é uma pessoa especial", afirmou o líder. 


"Tá maluco", continuou Pedro entre risadas. O atleta pediu desculpas, ao passo que o surfista confessou que estava com ciúmes: "Queria sua atenção". "Dei mole mesmo", reafirmou Paulo André. "Deu nada. Só deu depois de não ter vindo me abraçar. Tamo junto sempre. Já é", destacou Scooby. "Estou me sentindo mal... Não quero nunca que você duvide do meu amor por você", completou PA. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!