Pedro Scooby agradece apoio de Luana Piovani
Reprodução/Globo/Instagram - 20.04.2022
Pedro Scooby agradece apoio de Luana Piovani


Depois de ter uma  DR com Paulo André no "BBB 22", Pedro Scooby falou da vida amorosa e destacou a "sorte" que tem nos relacionamentos com a esposa Cíntia Dicke e Luana Piovani, ex-mulher e mãe dos três filhos. O surfista declarou ser grato pela relação atual com a atriz e ainda celebrou a boa relação entre as mulheres. 


"A Cintia é muito especial", iniciou Scooby. "Deve ser muito maneiro", comentou PA. "Eu sou realista. Dei muita sorte. A Luana foi uma mulher muito importante na minha vida também. Por mais que, quando a gente se separou e tenha tido alguns atritos, sou muito agradecido por tudo que ela fez na minha vida", compartilhou. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

"Ela foi uma boa âncora para me colocar no lugar e me ensinou muita coisa. Ela é 12 anos mais velha do que eu. Está inteirona e me ensinou muita coisa. Quando eu conheci ela, ela já era mais velha do que eu sou agora", continuou o surfista, que ainda revelou que a ex não fez nenhum tipo de pedido quando soube da participação no reality show. 

"Conheci ela no Rio, na Sapucaí. Quando eu vim para cá, foi a prova que, mesmo a gente tendo nossos atritos, quando eu preciso dela, ela é parceira. Ela falou: 'Se a Cintia vai ficar com as crianças, tudo certo. Eu confio na Cintia. Boa sorte e arrebenta'. Vou ter um vínculo com ela para o resto da vida que são as três crianças", contou. 

"A mãe do meu filho é muito gente boa também, muito maneira", pontuou Paulo André. "Eu fico feliz que ela admira a Cintia. Isso é importante para mim. Sempre mantém uma relação boa que vai ser bom na vida do PAzinho. É bem importante", concluiu Scooby. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!