Natália Deodato vai desfilar pela Beija-Flor em 2022
Reprodução/Instagram - 20/04/2022
Natália Deodato vai desfilar pela Beija-Flor em 2022

Quem entrou como pipoca no "Big Brother Brasil 22", hoje já não tem mais o anonimato. Enquanto ainda restam cinco brothers na casa disputando pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, aqui fora os eliminados têm a oportunidade de aproveitarem as novidades trazidas com a fama. Alguns deles farão suas estreias na Marquês de Sapucaí, à frente de escolas de samba nos desfiles do carnaval do Rio este ano. Confira quem vai marcar presença na Avenida carioca em 2022.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Natália

A ex-sister disputou paredão com Gustavo e Paulo André e deixou o reality com 83,43% dos votos. Ainda confinada, ela recebeu convite da Beija-Flor para desfilar em um lugar de destaque pela escola ainda esse ano, se desse tempo. E deu! Naty está na correria dos preparativos e virá em um carro alegórico pela agremiação na próxima sexta-feira.

Vinicius

Vyni viu a fama chegar rápido, já que foi o pipoca que mais ganhou seguidores desde que foi anunciado. Na verdade, ele só foi saber disso depois que deixou o programa em uma berlinda com Gustavo e Pedro Scooby. O ex-brother recebeu 55,87% dos votos e, aqui fora, fará sua estreia na Avenida no desfile da Série Ouro do carnaval do Rio, pela Império Serrano na próxima quinta-feira.

"Estou numa expectativa gigantesca. Meu coração está a mil, quase saindo pela boca. É um dos maiores eventos do mundo! Estou com muita expectativa, ansioso e emocionado. E o samba já está na ponta da língua! Me aguardem, minha gente".

Larissa

Lá em janeiro, quando a edição 22 começou, a influenciadora chegou a ficar triste por não ter sido escolhida. As reviravoltas da vida levaram a ex-sister para a casa de vidro dessa edição e, posteriormente, para junto do elenco original. Não rolou prêmio, (ela saiu com 88,59% ao enfrentar Linn da Quebrada e Arthur Aguiar no paredão) mas, daqui de fora, está dando para aproveitar. No carnaval carioca, ela também pisará pela primeira vez na Avenida com o Império Serrano.

"É emocionante demais realizar mais um sonho que é desfilar na Marquês de Sapucaí. O samba está na ponta da língua com toda certeza: “Filho de faísca é fogo! Se entra no jogo é pra incendiar!".

Luciano

Primeiro eliminado do reality esse ano, o ex-brother não foi esquecido! Luciano deixou a casa mais vigiada do país com 49,31% após um paredão com Natália e Naiara Azevedo. Ele completa o time de ex-participantes do programa no elenco escalado pela Império Serrano para fazer bonito na Avenida em 2022.

"É uma honra para mim estrear na Marquês de Sapucaí, no desfile do Império Serrano. Sempre foi uma meta para mim, que já desfilo em Florianópolis há um tempo, na Copa Lord, que é uma escola de samba de Santa Catarina, e na Dascuia, outra escola catarinense em que desfilei desde quando era bloco. Não vejo a hora de chegar a quinta-feira e colocar tudo pra quebrar".

Estreias acumuladas

Como ano passado não teve carnaval, por conta da pandemia, ex-participantes das edições 21 e até mesmo a 20 também cruzarão a Avenida pela primeira vez este ano! É o caso de Gil do Vigor e Camilla de Lucas, que desfilam pela Grande Rio, e Gabi Martins, que será musa da Vila Isabel. Do "BBB 19", Hariany também será estreante na Sapucaí com a Imperatriz Leopoldinense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!