Arthur Aguiar e Pedro Scooby se estranharam durante a madrugada
Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Pedro Scooby se estranharam durante a madrugada


O clima ficou tenso na madrugada desta segunda -feira (18), na casa do ‘BBB 22’. Os brothers repercutiram a situação em que Arthur diz não ter participado da estratégia de votos do último paredão.

Após Arthur afirmar que não havia participado do combinado na votação,  Pedro Scooby argumentou: “A gente tentou usar argumentos plausíveis, mas cada um, dentro das conversas entre a gente, teve um entendimento de colocar a última pessoa que teve a chance de sair. Só não foi essa frase.”

Mas o ator insistiu em mostrar que toda a conversa havia sido mal explicada. ”Vocês repetiram isso várias vezes no dia a dia da votação: ‘conforme o combinado’ e ‘conforme a gente tinha conversado’ essa foi a frase de vocês.

Leia Também


Alterado, Scooby questionou o posicionamento de Arthur durante o dia a dia na casa: “Quando você participou das nossas conversas? Você só dormiu.” Aproveitando a fala do amigo, rebateu “Então como você está falando que eu sabia?”


No último sábado (16), a edição do BBB mostrou em dois flashbacks que mostraram momentos em que Arthur caia em contradição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários