Silvero Pereira tranquiliza fãs após acidente de carro
Reprodução/Instagram - 18/04/2022
Silvero Pereira tranquiliza fãs após acidente de carro

Silvero Pereira sofreu um acidente de carro no último domingo (17). O ator estava dirigindo entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no interior do Ceará, quando perdeu o controle do carro em uma curva acentuada e caiu em uma ribanceira. O artista tranquilizou os fãs e disse que ele e os dois amigos que o acompanhavam ficaram bem graças ao uso do cinto de segurança.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Estou bem, está tudo certo, tudo ótimo. Graças a Deus foi um grande susto, mas a segurança do carro garantiu que eu e os meus colegas não tivéssemos nenhum ferimento nem leve, nem grave. Absolutamente nada. Estávamos de cinto de segurança. Foi graças o cinto de segurança que de fato a gente conseguiu sair ileso dessa situação", disse Silvero Pereira.

O ator também agradeceu à população das comunidades próximas ao local do acidente. Ele contou que os moradores locais ficaram preocupados com o que aconteceu e levaram água, café, bolacha e ofereceram apoio enquanto Silvero e os amigos esperavam o auxílio da seguradora do veículo e da guarda municipal.

Leia Também

Após o acidente, a assessoria do artista divulgou um nota oficial dando detalhes do acidente. O comunicado oficial reforça que Silvero e os amigos estão bem e que todos conseguiram sair do acidente sem ferimentos por estarem usando cinto de segurança.

"Na manhã deste domingo (17) o ator e diretor Silvero Pereira sofreu um acidente de carro na estrada entre as cidades de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, no Ceará, quando voltava de Milhã para Mombaça. Silvero dirigia o veículo e ao fazer um curva acentuada acabou invadindo o acostamento, deslizando em uma ribanceira e o carro tombou entre as árvores. Após o acidente, a guarda municipal, o seguro do automóvel e todas as providências foram tomadas pelo próprio ator que conseguiu sair do veículo. Silvero e seus dois amigos que o acompanhavam estão bem, com saúde e não sofreram absolutamente nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de seguranças", diz a nota.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários