'BBB 22': Gustavo e Scooby desmascaram Arthur Aguiar

O ator entrou em uma briga com o surfista na madrugada desta segunda-feira (18)

Eliminação

A noite do último domingo (17) começou com a eliminação de Jessi do "BBB 22". Ela foi a última mulher deixar a casa e saiu com 63,63% dos votos.

Reprodução/TV Globo - 18/04/2022

Prova

Após a saída de Jessi, os seis brothers que continuam no programa se enfrentaram em uma prova do líder. A dinâmica imitava um jogo de tabuleiro e Pedro Scooby foi o vencedor.

Reprodução/TV Globo - 18/04/2022

Paredão

Aconteceu mais uma formação de paredão após a prova. O líder Pedro Scooby indicou Eliezer para a berlinda. Gustavo foi o mais votado pela casa e puxou Paulo André no contragolpe.

Reprodução/TV Globo - 18/04/2022

Indignada

Do lado de fora da casa do "BBB 22", Jessi conversou com Rafa Kalimann e falou que não gostou da atitude de Arthur Aguiar ao voltar do paredão falso. Ela diz que ficou curiosa para saber como era o quarto secreto, mas não perguntou para o ator. "Todas as vezes que alguém perguntava para o Arthur ele falava: 'Quando você sair, vai saber'. Isso me deixava indignada", conta.

Reprodução/TV Globo - 18/04/2022

Reclama

A professora de biologia também disse querer que Paulo André seja o próximo eliminado. "Ele é muito gente boa, mas é debochado demais e isso me incomoda. Porque tudo o que a gente ia falar, ele vinha com aquele jeitão assim, sabe?", explica.

Reprodução/TV Globo - 18/04/2022

Briga

Na madrugada, Arthur e Scooby brigaram. O ator reclamou que o critério de votos escolhido pelos amigos não estava favorecendo ele e o surfista acabou perdendo a paciência com as reclamações do brother. "Está olhando para a minha cara bravo. Quer brigar? Tu quer discutir?", disse Scooby. "Ué, se quiser, a gente discute, pô", rebateu Arthur.

Reprodução/TV Globo - 18/04/2022

Excluído?

No meio da briga, Arthur diz para Gustavo que não gostou de ser deixado de fora da decisão do critério de votos. "Ah, Arthur... Não queira se fazer de excluído. Tá querendo pagar de excluído", respondeu Gustavo. "É, desde o início eu estou querendo. Estou querendo, sim", debochou o ator. "Sim, exato, está mesmo", retrucou o advogado.

Reprodução/TV Globo - 18/04/2022

Desabafo

Scooby ainda desabafou com Arthur no meio da briga. "Mesmo você tendo a personalidade mais difícil do planeta, me esforcei para entender o seu lado, seu ponto de vista, entender as suas dificuldades, dei a mão para todas as horas como você também deu. Às vezes, parece que você me coloca num lugar que não é só nossa amizade. É por conveniência pelo programa", disse o surfista.

Reprodução/TV Globo - 12/04/2022

Vítima

Gustavo conversou com Douglas Silva sobre a briga entre Arthur e Scooby e acabou desmascarando uma estratégia do ator. "Ele quer sempre se colocar no lugar de excluído, vítima, de perseguição", analisa o advogado.

Reprodução/TV Globo - 18/04/2022

Desculpas

Após toda a confusão, Scooby e Arthur acabaram se acertando. Os dois pediram desculpas e prometeram tentar entender melhor o posicionamento do outro.

Reprodução/TV Globo - 18/04/2022