Eliezer no
Reprodução/Globo - 07.04.2022
Eliezer no "BBB 22"


Os brothers seguem apreensivos diante da eliminação deste domingo (17) no "BBB 22". Em conversa com Jessilane e Pedro Scooby, Eliezer cogitou a possibilidade de ocorrer uma união de várias torcidas contra a permanência de Arthur Aguiar no reality show. 


O designer sugeriu essa possibilidade após uma conversa com o próprio ator. "Eu acho que o Arthur não sai", comentou a sister, ao passo que Eli respondeu: "Também acho que não. Acho que ele, de todas as pessoas que estão no paredão, é o mais improváve de sair, pelo cenário". 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Mas ele trouxe um argumento muito válido. No paredão da Lina, o Arthur nem presente estava. Se a gente achar que ele é a pessoa mais forte da casa, ainda assim a Lina saiu. A gente imagina que seja por causa de torcida, imagina que existam muitas torcidas no momento contra o Arthur. A torcida de todo mundo que saiu, inclusive a da Lina. É um cenário desfavorável pra ele. É um paredão em que pode acontecer tudo hoje", continuou Eliezer. 

"Só sei que nada sei", comentou o surfista. Vale lembrar que, anteriormente, Arthur havia afirmado que a  eliminação de Linn o deixou inseguro na reta final do jogo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!