Douglas Silva no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 17.04.2022
Douglas Silva no 'BBB 22'


Poucas horas antes do décimo quarto eliminado do "BBB 22" ser revelado, a equipe de Douglas Silva resolveu mudar o discurso sobre o paredão. O ator enfrenta a berlinda ao lado de Arthur, Eliezer e Jessilane, sendo que inicialmente os administradores das redes de DG haviam pedido votos para eliminar o designer da disputa. 


Na tarde deste domingo (14), a equipe de Douglas voltou atrás e fez um novo posicionamento sem pedir votos contra algum dos emparedados, apenas defendendo o "#FicaDG". "Dadinhos da sorte, faltam 10 dias para a final, e pensando em nosso foco principal, manter o D.G na casa, mudaremos nosso posicionamento para #FicaDG, entendendo que vocês saberão como agir neste momento!", escreveram no Twitter. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Os administradores ainda completaram: "Ouvir vocês é fundamental e nesse momento do jogo não seria diferente. A torcida, mais que qualquer outra coisa, sabe muito bem o que fazer. Continuem unidos com foco total pela permanência do Douglas. Contamos com a contribuição de todos e somos #FicaDG". 

A equipe de Pedro Scooby apoiou a mudança de discurso. "#FicaDG, estamos contigo irmão", escreveram em resposta ao Tweet de DG. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!