Arthur Aguiar comentou eliminação de Linn da Quebrada do 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 17.04.2022
Arthur Aguiar comentou eliminação de Linn da Quebrada do 'BBB 22'


Na expectativa para a eliminação deste domingo (17), os emparedados Arthur Aguiar e Eliezer refletiram sobre o rumo do jogo na reta final do "BBB 22". Em um bate-papo na área externa da casa, o ator refletiu que ficou inseguro após a eliminação de Linn da Quebrada. 


Eli iniciou questionando quem deve sair nesta berlinda, que também conta com Douglas e Jessilane. "Cara não faço ideia. Acho que tudo pode acontecer. Qualquer um pode sair", comentou o ator. O designer ainda analisou: "Acho que de todos o que mais me surpreendeu foi o da Lina".

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Arthur seguiu compartilhando: "Me surpreendeu também. Acho que o da Lina é o que me fez ficar inseguro, sobre qual a chance de eu sair, entendeu? Talvez se ela não tivesse saído, talvez eu estaria mais confiante, tipo, passei por vários, participei da dinâmica... entendeu? Estaria mais confiante talvez. Mas como aconteceu esse rolo aí com ela, me fez ficar inseguro".

O designer lembra que o colega foi escolhido pelo público para vencer o paredão falso, mas o ator seguiu indagando: "A minha questão é: será que as pessoas que estão torcendo por mim, minha torcida, meus fãs e tal, minha equipe, vão ser suficientes para conseguir combater se vierem várias pessoas de outras torcidas?". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!