Douglas Silva não gostou do comportamento de Arthur Aguiar após a formação de paredão no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 16.04.2022
Douglas Silva não gostou do comportamento de Arthur Aguiar após a formação de paredão no 'BBB 22'


Durante conversa com Pedro Scooby neste sábado (16), Douglas Silva revelou que não gostou da postura de Arthur Aguiar na recente formação de paredão no "BBB 22". DG foi para a berlinda por conta de um contragolpe do ator, com a justificativa de que fazia tempo que ele não era escolhido. 


"Sabe o que eu estava pensando ontem? Não bolado, né, mas, tipo, pensando. Não me importei nem um pouco do Arthur ter votado em mim. Mas, aí, eu fiquei pensando no que ele mesmo abriu ontem, eu não sabia. Que tem um motivo. O motivo, para a gente, era quem está há muito tempo sem ir para o Paredão, né, esse era o motivo de votar. Aí, ele acabou abrindo o que falou no Confessionário, que ainda estava chateado com umas coisas que eu fiz enquanto ainda estava no Paredão Falso. Fiquei pensando assim: que argumento é esse, né?", comentou.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

"Eu não sei o que aconteceu", refletiu o surfista, ao passo que Douglas explicou: "Ele chamou nós dois para conversar, ele pediu até para não comentar. Também não entendi esse lance de não comentar com a gente, a gente não esconde nada, fala um na frente do outro". 

Douglas seguiu apontando as contradições no comportamento de Aguiar: "Eu vi o humor dele mudando no dia da Prova do Anjo, porque, provavelmente, o PA estava falando: 'Ah, se eu ganhasse o Anjo, poderia te imunizar'. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou. Foi notório, não só para mim, mas, também, para o Beats [Gustavo]. E, não sei se você reparou nisso, que aí ele voltou a falar, ficou mais tranquilo, foi o dia da festa". 

"Eu até fiquei assim: 'Pô, e aí, qual vai ser o tempo que o moleque vai falar comigo?'. Não falou. No domingo, quando formou o Paredão e ele foi imunizado, ele falou: 'Ah, a gente precisa conversar'. Só que a gente não conversou no domingo, a gente conversou na segunda-feira. Nisso, quando a gente conversou, ele explicou toda essa situação dele", completou. 

DG ainda apontou: "Mano, eu anulei aquilo tudo. Não levei para a frente. Se eu desculpo ou eu peço desculpas, está desculpado de verdade. Se a pessoa falar 'está perdoado', está perdoado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação, ainda mais para caracterizar um Paredão. Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur... às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!