‘BBB 22’: Jessilane não pode ser eliminada do reality; veja motivos

Em paredão quádruplo com Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer, a bióloga ainda merece a chance de continuar no programa. Veja as razões:

Suspense no jogo

Depois de tanta previsibilidade na edição, finalmente um paredão ganhou um toque de suspense na reta final do programa. Jessi merece permanecer no reality para manter o mínimo de movimentação no jogo entre os homens da casa.

Reprodução/Globo - 08.04.2022

Caos na Disney

Acostumados com os amigos voltando dos paredões constantemente, a permanência de Jessi na casa pode gerar ainda mais caos no grupo da Disney. Se a recente formação de paredão já causou atritos entre os brothers, uma eliminação entre eles pode provocar ainda mais agito nos últimos dias do “Big Brother Brasil”.

Reprodução/Globo

Vamos galera, mulheres!

Apesar da alta probabilidade de um membro do Camarote ganhar o “BBB 22”, Jessilane segue no jogo não só como a última mulher da casa, mas como uma das últimas participantes do Pipoca. Ela deve seguir na disputa para representar tanto o grupo dos anônimos, quanto as mulheres da edição.

Divulgação/ Globo - 16.04.2022

Nem tudo gira em torno de Arthur…

Enquanto a equipe de Aguiar pede por #ForaJessi, os brothers dentro da casa já começaram a notar o egocentrismo de Arthur nas formações de paredão. Irritado após ser votado pelos colegas, o brother não sabe aceitar o desenvolvimento do jogo assim como Jessi. A sister se jogou no programa e deve continuar na disputa!

Reprodução/Globo - 16.04.2022

O fim do Lollipop é inevitável

Se até o quarto Lollipop foi fechado na casa, será que não chegou a hora do último integrante do grupo deixar o reality show? Jessilane merece muito mais permanecer no programa do que Eliezer! Seguimos acompanhando o jogo nas últimas semanas, sendo que a eliminação deste paredão quádruplo acontece neste domingo (17).

Reprodução/Globo - 08.04.2022