Da ovodoação ao Carnaval: tudo da primeira gravidez de Viviane Araújo

Atriz revelou tentativas anteriores de se tornar mãe e vai desfilar no sambódromo grávida; veja.

A gravidez

Aos 47 anos, Viviane Araújo está grávida pela primeira vez. A atriz anunciou a gravidez em fevereiro de 2022 e está no quarto mês de gestação. O bebê é fruto do casamento com o empresário Guilherme Militão, com quem está há dois anos.

Reprodução/Instagram - 13/04/2022

Sonho adiado

A atriz explicou que tinha o sonho de ser mãe, mas adiou porque escolheu dar prioridade à carreira, focando no trabalho de atriz e no Carnaval.

Reprodução/Instagram - 13/04/2022

Outros relacionamentos

Antes de Guilherme Militão, Vivi já foi casada duas vezes. Ela esteve com Belo, de 1998 a 2007, e com o jogador de futebol Radamés, de 2007 a 2017. A atriz contou que tentou engravidar dos dois ex-maridos, mas não conseguiu.

Reprodução

O anúncio

Viviane Araújo publicou um vídeo no Instagram para anunciar a gravidez. No post, ela chora abraçada ao marido e comemora a novidade. "Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança", disse na ocasião.

Reprodução/Instagram - 13/04/2022

Fertilização

A atriz contou que optou pelo método de fertilização in vitro para engravidar. Ela revelou que fez uma tentativa antes da gestação atual, mas o procedimento não deu certo.

Reprodução/Instagram - 13/04/2022

Ovodoação

Aos 47 anos, Viviane Araújo está tendo uma pré-menopausa precoce por conta dos hormônios e anabolizantes que tomou no passado. Por isso, ela optou por uma ovodoação. A fertilização foi feita com o espermatozoide do marido e óvulos de uma doadora anônima.

Reprodução/Instagram - 13/04/2022

Carnaval

Pela primeira vez, a atriz vai desfilar no Carnaval grávida. Ela segue como rainha de bateria da Salgueiro e disse que as únicas mudanças serão uma fantasia um pouco mais comportada e um salto mais baixo. Vivi é considerada a "rainha das rainhas".

Reprodução/Instagram - 13/04/2022

Chá revelação

Recentemente, Viviane e Guilherme fizeram um chá revelação para descobrir o sexo do bebê. Eles terão um menino que se chamará Joaquim.

Reprodução/Instagram - 13/04/2022