Paulo André e Arthur Aguiar voltaram a discordar no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 16.04.2022
Paulo André e Arthur Aguiar voltaram a discordar no 'BBB 22'


Arthur Aguiar voltou a discutir com os colegas na tarde deste sábado (16) no "BBB 22". Após passar um longo período dormindo, o ator encontrou com Paulo André na cozinha da casa e teve um bate-boca com o atleta olímpico. 


"Está vivo?", questionou PA. "Acordei logo depois de você, pô", respondeu o ator. "Logo depois de mim, você não acordou, não", rebateu o velocista, ao passo que o carioca se explicou: "Logo depois de você".

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

"Não acordou. Você não acordou logo depois de mim", garantiu Paulo André. Arthur seguiu apontando: "Eu vi você saindo do quarto". Ao notar que o colega não concordou com o posicionamento, ele disse: "Tá bom. Então, não acordei". 

"Faz quanto tempo isso?", perguntou o atleta e Arthur especulou: "Uma hora, 40 minutos...". "Há uma hora eu estou treinando, filho. Naquela hora que eu entrei no quarto, eu estava trocando de roupa para ir treinar", garante PA.

"Eu acordei e você estava dormindo, mano", discordou o ator. "Irmão, há uma hora eu estou treinando", repetiu Paulo. Arthur concluiu o argumento: "Tá bom, cara. Seu problema é que você não dá o braço a torcer, você acha que só eu durmo".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários