Luciene Adami e Tarcísio Filho interpretaram Marcelo e Guta na novela original
Divulgação | Reprodução/Instagram - 15.04.2022
Luciene Adami e Tarcísio Filho interpretaram Marcelo e Guta na novela original


O rekame de "Pantanal" vem repetindo o sucesso que foi a exibição da primeira versão, 32 anos atrás. A novela ainda é lembrada com carinho pelo público e pelo elenco. Luciene Adami, a Guta da trama original, pôde reviver um pouco dessa emoção ao reencontrar o ator Tarcísio Filho, que foi ser par romântico na história.


"Marcelo e Guta de Pantanal, 32 anos depois! Celebrando a amizade, com os amores da vida!", escreveu ela ao postar fotos do reencontro. Numa delas, a atriz gaúcha, hoje com 57 anos, aparece ao lado do marido, Ricardo Silva, e Tarcísio na companhia também de Mocita Fagundes, sua atual mulher.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

Na versão de 1990, Guta e Marcelo vivem um amor proibido, já que eram meio irmãos. No começo da história, a personagem se envolve com Jove, que foi vivido por Marcos Winter na época.

Luciene Adami fez outros trabalhos na televisão, como na novela "Éramos seis" e "Tocaia Grande". Atualmente, ela vive em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde dá aulas de teatro. O cabelo usado pelo atriz em "Pantanal" virou moda na ocasião e logo ela foi alçada ao posto de musa, estampando a capa da "Playboy" em janeiro de 1991.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!