Após eliminação de Natália, Eliezer opina sobre relacionamento no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 14.04.2022
Após eliminação de Natália, Eliezer opina sobre relacionamento no 'BBB 22'


Eliezer ficou na dúvida sobre o status do relacionamento que começou com Natália no "BBB 22". A sister, que foi a 13ª eliminada da edição, já chegou a afirmar que não deseja continuar o romance com o brother fora do programa . Contudo, o designer não soube colocar um rótulo na relação com a mineira.


"Vocês terminaram o programa terminados?", perguntou Pedro Scooby ao colega de confinamento nesta quinta-feira (14). Eli respondeu: "Não sei, não posso afirmar".

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

O brother seguiu refletindo sobre a situação: "O meu rolê com ela, desde o começo até o fim, foi conturbado. Começou assim, terminou assim. Não ia ter como terminar bem. O Tadeu até fala isso...".

Além das reflexões sobre o romance no "Big Brother", Eliezer também se despediu do Quarto do Líder nesta tarde. Os brothers do quarto Grunge forçaram a mudança dele para o cômodo conjunto, já que ele é o último integrante do Lollipop que continua no programa e usava o espaço colorido. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!