Natália participa do
Reprodução/TV Globo - 13/04/2022
Natália participa do "Mais Você" após deixar o "BBB"

Natália participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (13) após ser eliminada do "BBB 22" com mais de 83% dos votos . Durante a conversa com Ana Maria Braga, a modelo viu cenas do romance com Eliezer e disse que o relacionamento não vai continuar fora da casa mais vigiada do país.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

A ex-BBB também falou que não está apaixonada pelo designer. "Não, é porque lá tudo é muito intenso. É uma visão muito fechada do mundo aqui de fora. Lá, querendo ou não, era a única pessoa que eu tinha para ter mais carinho, conversar melhor. Às vezes eu manifestava isso, mas não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte", diz.

Ana ficou chocada com a resposta da modelo e Natália explicou que ela e Eli fizeram de tudo na casa, mas não estão apaixonados. "Só curtia mesmo, era uma coisa que eu gostava, mas não é algo que eu quero trazer aqui para fora", completa.

Natália ainda disse que ama Eliezer como pessoa, mas descarta qualquer chance de relacionamento com ele, pois quer focar na carreira agora. "A gente vai ter uma amizade linda aqui fora. A página virou, já foram três meses presa na casa com uma pessoa, tivemos momentos de fraglidade, momentos em que um apoiou o outro, mas aqui fora quero principalmente viver a minha vida profissional. Meu foco é outro", finaliza.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários