Rihanna e ASAP Rocky em foto de divulgação da 'Fenty Skin'
Reprodução/Instagram - 07.04.2022
Rihanna e ASAP Rocky em foto de divulgação da 'Fenty Skin'


Rihanna ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (14) por conta de rumores sobre uma possível traição de Asap Rocky. A cantora, que espera o primeiro filho com o rapper, teria terminado o relacionamento após descobrir que ele a traiu com a designer de sapatos Amina Muaddi. 


A informação foi divulgada pelo jornalista Louis Pisano. Ele também alegou que a traição não é recente, já que teria acontecido durante a Semana de Moda de Paris, que ocorreu no início de março deste ano. "Rihanna e Asap Rocky se separaram. Rihanna terminou com ele depois que ela o pegou traindo", escreveu nas redes sociais. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

A imprensa internacional noticiou os rumores, que não foram confirmados por representantes oficiais dos artistas. Contudo, os boatos já foram o suficiente para os fãs de Rihanna deixarem o nome da artista nos trends do Twitter, rede que também reúne críticas ao rapper pela traição ter acontecido enquanto a companheira está grávida. 

Rihanna é conhecida por usar sapatos da marca de Amina, designer que inclusive compartilhou uma foto recente da artista usando um salto da própria coleção. Os fãs notaram que, após os rumores, a cantora deixou de seguir Muaddi no Instagram. 




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários