Natália Deodato e a mãe, Daniela Aparecida
Reprodução/Instagram
Natália Deodato e a mãe, Daniela Aparecida

Natália foi eliminada do "BBB 22" na noite da última terça-feira, com 83,43% dos votos. Apesar da porcentagem alta, a sister deixou a família orgulhosa de seu desempenho no jogo. Sua mãe, Daniela Aparecida Rocha, acredita que ele teve grande destaque na casa.

"A Natália está saindo mas de qualquer forma ela foi a grande protagonista do programa, a verdadeira sister raiz", disse a mãe em entrevista ao Extra.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Daniela fala ainda sobre a filha ter seguido seus princípios durante o confinamento:

Leia Também

"O 'Big Brother' é um jogo, e nesse reality de convivência ela escolheu ser ela o tempo todo. Estamos muito orgulhosos por ela ter seguido o coração dela e principalmente por ela não ter feito um jogo que prejudicasse outras pessoas ou que ferisse a existência de alguém dentro da casa. A Natália foi guerreira por ter passado por tanta coisa diariamente lá dentro e conseguir manter o carisma, a lealdade e o caráter", afirma.

Sobre a relação da filha com Eli, se tem futuro aqui fora, Daniela já apostou que não. Numa entrevista recente, ela afirmou que não vê os dois juntos como namorados após o “BBB 22”.

Independentemente disso, agora ex-sister poderá aproveitar a infinidade de portas que a participação no reality vai lhe abrir. E ao voltar para casa, será recebida de braços abertos.

"Ela já é gigante e iremos sempre reafirmar isso para que ela nunca se esqueça", diz a mãe de Natália.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários