Bil Araújo e Lary Bottino
Reprodução/Instagram
Bil Araújo e Lary Bottino


Lary Bottino, ex-participante de "A Fazenda 13", revelou detalhes sobre a relação que viveu com Bil Araújo dentro e fora do confinamento da Record TV. Em entrevista ao iG Gente, Lary confirma que viveu momentos mais intensos com o ex-BBB dentro de "A Fazenda" e se decepcionou com Bil após a participação no programa.

A carioca garante que os dois se relacionaram dentro de "A Fazenda", mas que os momentos não foram exibidos pela Record. Fora da sede do reality, Lary explica que foi ignorada por Bil Araújo, que hoje namora a ex-peoa Érika Schneider.

"A gente ficou, se relacionou, sim, mas não apareceu, enfim, quando saí eu não esperei namorar, casar e nem ter filhos. Mas esperei uma amizade. Quando ele saiu, não me deu chance de nada. Mandaram uma lista com motivos para me odiar. Várias coisas e todas mentirosas. Ele não quis me escutar. Eu tinha dez provas de que tudo era mentira. Ele chegou a me responder, a gente discutiu, conversou, discutiu de novo. Eu mandei várias mensagens, pedi desculpas, e nunca mais tive resposta", explica ao iG.

Segundo Lary, ela insistiu para ter uma resposta de Bil em 2022, mas continuou sendo ignorada. "Tentei e não teve a capacidade de me responder. Não merece nada de mim. Acho que ele está em um relacionamento também. Foi um ciclo, já foi e já passou", conta.

Perguntada se transou com Bil Araújo em "A Fazenda 13", Lary despistou, mas entregou momentos mais intensos. "Teve uns negócios no edredom, deixa para lá", disse.


A ex-peoa acredita que a movimentação dos fãs do ex-BBB pode ter atrapalhado a manutenção da relação fora do programa. "Eu já sabia qual era o rolê do Bil, que ele tinha isso de fãs muito forte, que as pessoas eram ciumentas por causa da Karol Conká, uma confusão. Mas eu não sou assim com negócio de fandom. Se eu amar a pessoa, não estou nem aí para ninguém. Se gostarem de mim, vão aceitar minha decisão", aponta.

Lary, no entanto, afirma que não guarda mágoas de Bil Araújo, mas lamenta a postura do ex-affair. "Quem as pessoas pensam que são para não ouvir o outro? Todo mundo merece um diálogo, uma resposta. Fico pensando se fosse o oposto. O Bil não ia gostar de ser ignorado. Fico chateada só neste ponto", observa Bottino.


Além do fim de affair cheio de conflitos com Bil Araújo, Lary Bottino explica que do elenco inteiro de "A Fazenda 13" ela cultiva amizade apenas com Gui Araújo, de quem já era amiga antes do confinamento. A influenciadora explica que fala com Rico Melquíades e também conversou com Dynho Alves após o programa.

"Me irrita um pouco acreditar que a vida é um reality para sempre. Não tenho essa coisa de não falar com ninguém, mas quando saio do programa eu não tenho muito interesse em forçar uma coisa que não aconteceu. Não amei pessoas lá dentro. Algumas que tive aproximação, deu probleminha. Quando não é natural, não tenho interesse em inserir na minha vida. Ninguém me procura, ninguém quis trocar ideia", confessa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!