Tiago Abravanel ainda não assistiu ao
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel ainda não assistiu ao "BBB 22"

Tiago Abravanel ainda pode ter muitas surpresas com a sua participação no "BBB 22". Depois de ter apertado o botão e desistido de ficar na casa mais vigiada do Brasil no dia 27 de fevereiro, o ator preferiu não se ver nos episódios anteriores e nem as edições que foram ao ar para os telespectadores.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir. Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim", conta o ator e cantor.

Tiago, no entanto, ainda está aguardando um momento mais propício para poder avaliar a sua participação com um outro olhar. Por enquanto, ele ainda não sentiu que é o momento ideal.

"Acho que mais para frente, quando a poeira já tiver baixado, quando as emoções estiverem mais equilibradas, acho que pode ser uma experiência interessante assistir à minha trajetória no 'Big Brother'. Mas agora eu prefiro ficar só com as coisas que eu vivi lá dentro e o quanto isso foi marcante e importante na minha vida"conclui ele, que já se declarava fã do reality antes mesmo de se tornar participante.

A casa do "Big Brother Brasil 22" está agora com apenas sete participantes e na sua reta final do programa. Tiago Abravanel foi um dos participantes do grupo VIP desta edição, que teve também nomes como Naiara Azevedo e Jade Picon.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!