'BBB 22': Natália dispensa Eliezer logo após ser eliminada

Veja o que a modelo falou após a eliminação e o que rolou na casa na madrugada desta quarta-feira (13)

Eliminação

Na noite da última terça-feira (12), Natália perdeu a disputa contra Paulo André e Gustavo e foi eliminada do "BBB 22" com 83,43% dos votos.

Reprodução/TV Globo - /13/04/2022

Choro

Após a saída da designer de unhas, Jessi caiu no choro. Natália e Linn da Quebrada, as duas amigas da professora na casa, foram eliminadas em seguida. Isso deixou a sister abalada, mas ela foi consolada pelos outros brothers, principalmente Pedro Scooby.

Reprodução/TV Globo - 13/04/2022

Macholândia feliz

Com a permanência de PA e Gustavo no programa, os homens do quarto grunge ficaram mais que felizes. Quando Jessi já estava bem, eles resolveram comemorar a vitória com o tradicional pulo na piscina.

Reprodução/TV Globo - 13/04/2022

Harém

Jessi é a última mulher no "BBB 22" e brincou sobre estar rodeada de homens. "Bendito o fruto entre os homens", disse a professora. "Harém da Jessi", completou Douglas Silva.

Reprodução/TV Globo - 13/04/2022

Comadres

Natália falou da amizade com as "comadres" no papo com Rafa Kalimann. A modelo disse que ela e Jessi são muito parecidas, já Lina tem um jeito mais calmo e flexível, o que fez a cantora e a professora se aproximarem muito e deixou a modelo com ciúmes. "Muitas vezes eu via que ficava pra trás. Aquilo deu um sentimento ruim inicialmente, teve nossas exclusões, e acredito que superei isso de forma leve", diz a mineira.

Reprodução/TV Globo - 13/04/2022

Romance

A modelo também comentou o romance com Eliezer e disse que fora da casa a situação entre eles será outra. Natália quer dar prioridade à vida profissional. "A gente já combinou isso: 'expectativas aqui dentro, lá fora é outro papo e amizade'", diz.

Reprodução/TV Globo - 13/04/2022

Interesse?

A designer de unhas também analisou a hipótese de que Eli se aproximou dela por interesse. "Ele só tem a carinha de bobo, mas ele é um homem muito inteligente. E aí eu fiquei com receio, por isso eu fui conversar com ele. E, naquele momento, eu decidi seguir o meu coração. Eu sou um pouquinho maldosa, esperta, mas eu falei assim: 'eu quero dar um voto de confiança'. Posso ter errado, mas foi uma consequência que decidi assumir", conta

Reprodução/TV Globo - 13/04/2022

Brigas

Dentro da casa, Eli também falou da relação com Natália e disse que decidiu ignorar a última briga que eles tiveram, por causa do castigo do monstro. "Falei para ela deixar pra lá e encerrar por aqui. Aí eu fingi que nada aconteceu. Ficou bom com clima. Não ia ter resultado a conversa, só ia gerar mais... Porque é aquele negócio: 'eu te entendo, mas'. Aí no 'mas' ela mostra que não entende", disse o designer.

Reprodução/TV Globo - 13/04/2022