Dira Paes e Marcos Palmeira em 'Pantanal'
Reprodução/Globoplay
Dira Paes e Marcos Palmeira em 'Pantanal'


Nesta terça-feira (12), a atriz Dira Paes foi a convidada do "Encontro com Fátima Bernardes", e assistiu pela primeira vez as cenas em que vive Filó na segunda fase de Pantanal que começa hoje.

Emocionada, Dira assistiu às cenas da novela, acompanhada de Marcos Palmeira na pele de José Leôncio. “Ela está nascendo agora, diante dos meus olhos, impressionante. A gente está nessa novela desde novembro do ano passado, e fiz questão de me entregar a esse personagem sem ter a necessidade de ter esse domínio sobre que eu estava fazendo.”


Leia Também

Leia Também

Dira Paes também relembrou a alegria de conhecer a atriz que vive Filó na primeira etapa da novela, Letícia Salles. “Foi um encontro maravilhoso, eu fiz questão de deixá-lá a vontade. Sem pressões e deu certo. Ela foi tão acolhida pelo público, que entendeu que a Filó não é perfeita, que ela tem convicções muito fortes.”

Dira demonstrou o orgulho em viver mais uma personagem marcante, como várias brasileiras, principalmente as que são mães solteiras. “A Filó não deixa de ser uma mãe solteira. Ela tem muitos desdobramentos do relacionamento dela com o José Leoncio. É uma menina que às vezes não tem opções na vida”, explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!