'BBB 22': saiba quem vai ao paredão após Globo mudar dinâmica

O Big Boss planejou uma formação de paredão diferente para esta sexta-feira (8). Saiba como a dinâmica vai funcionar e quem tem chances de encarar o novo paredão do reality show!

Influência do Anjo

Após ser consagrado como o Anjo da semana, Pedro Scooby deve imunizar Paulo André na disputa, fazendo com que apenas 7 pessoas corram o risco de irem ao paredão.

Reprodução/Globoplay - 8/4/2022

A decisão de Douglas Silva

Depois de vencer a prova do líder, o ator já havia declarado na madrugada que usaria o poder como líder para “formar um paredão favorável” para ele, Arthur, PA, Scooby e Gustavo. DG refletiu com os colegas ao longo do dia e revelou que pretende indicar Linn da Quebrada para a berlinda.

Reprodução/Globo - 08.04.2022

Dinâmica de votação

Ao invés de votar em quem gostariam de indicar ao paredão, os brothers devem escolher quem desejam salvar durante a votação desta sexta-feira. Os votos que salvam favorecem aqueles que apresentam alianças consolidadas na reta final do jogo.

Reprodução/Globo - 08.04.2022

Gustavo pode ser esquecido?

Como o menos votado para ser salvo será emparedado, o brother corre o risco de parar na berlinda por não ser prioridade entre as próprias amizades. As comadres devem proteger a si mesmas e Arthur Aguiar, PA e Pedro Scooby têm mais chances de protegerem uns aos outros do que Gustavo.

Reprodução/TV Globo - 08/04/2022

Contragolpe

Caso Gustavo seja o menos votado pela casa, ele tem direito a um contragolpe. O brother pode escolher nomes como Jessilane, Natália ou Eliezer para enfrentar o paredão ao lado.

Reprodução/Globo - 08.04.2022

Eliezer

Além de ser um possível escolhido no contragolpe de Gustavo, Eli também tem chances de não receber tantos votos para ser salvo. Assim, existe a chance dele apresentar o poder do contragolpe, fazendo com que ele indique nomes como Scooby, Gustavo ou Arthur.

Reprodução/Globo - 08.04.2022