'BBB 22': Gustavo não pode ser eliminado do reality

Participante entrou pela casa de vidro, soube usar as informações e virou o grande estrategista da edição; ele disputa o paredão com Eliezer e Linn da Quebrada.

Casa de Vidro

Gustavo Marsengo entrou no reality, através da casa de vidro, sob olhares desconfiados de parte do público. Sem se precipitar, Gustavo soube usas as informações externas da primeira semana e incomodou os veteranos.

Reprodução/Globoplay - 8/4/2022

Estratégia

Gustavo lançou a estratégia de colocar no paredão participantes que estavam se escondendo no jogo. Assim, o advogado iniciou uma pressão contra as plantas, que acabaram eliminadas. O participante "pipoca" ganhou o apelido de agente do caos.

Reprodução/Globoplay - 8/4/2022

Último Romântico

Nem só de estratégia se faz um bom personagem de reality. No "BBB", Gustavo se apaixonou por Laís Caldas, rival declarada do modo de jogar do curitibano. No entanto, o casal "Lagusta" deu certo e tem até fãs.

Líder convicto

Gustavo se entrega nas provas e até já conquistou a liderança. Ele indicou Eslovênia e mostrou ter noção do papel do líder. O público acatou o desejo do participante e eliminou a integrante do lollipop com rejeição no "BBB 22".

Reprodução/TV globo - 01/04/2022

Carisma top

Apontado como hétero top no início da trajetória no "BBB 22", Gustavo mostrou que tem carisma de sobra. Com as piadas de "tio do pavê", o advogado conquistou até a cantora Anitta, que fez campanha para ele no último paredão disputado.