Arthur Aguiar fantasiado de coelho no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 07.04.2022
Arthur Aguiar fantasiado de coelho no 'BBB 22'


Depois de ser escolhido pelo público para passar 36 horas em um quarto secreto e usar os poderes de "Big Boss" para ouvir os colegas de confinamento, Arthur Aguiar voltou à casa do "BBB 22" nesta quinta-feira (7). O ator chocou os brothers ao reaparecer no espaço, provocando uma comemoração de Paulo André e o espanto de Eliezer. 

Veja abaixo o momento do retorno de Arthur:









Leia Também



Do quarto secreto ao retorno à casa

Com 82,2% dos votos, o ator foi o escolhido pelo público para deixar a casa na eliminação falsa. Durante 36 horas, o brother utilizou os seguintes poderes para ouvir os participantes: cortou a água da casa, despertou os brothers, colocou todos na Xepa, liberou um cooler de bebidas e estabeleceu uma manutenção interna ou externa. Após usar todos os cards, ele teve direito ao poder de “flashback” para assistir o momento da própria eliminação.

Na primeira noite do cômodo secreto, Aguiar  se decepcionou com Pedro Scooby e ainda prometeu que discutiria a relação com alguns participantes ao voltar para a casa oficial do "BBB". Já na segunda noite, ele  reclamou da felicidade do surfista e de Douglas Silva enquanto acompanhava a festa no programa, revelando que está magoado com a reação dos brothers. 

Nos últimos momentos no quarto secreto, Arthur foi instruído a colocar uma fantasia de coelho para retornar à casa. Confira a preparação do brother:




Quais serão os próximos passos de Arthur Aguiar no jogo? 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários