Arthur Aguiar no quarto secreto do
Reprodução/Globo - 06.04.2022
Arthur Aguiar no quarto secreto do "BBB 22"


Após utilizar todos os poderes disponíveis no quarto secreto, Arthur Aguiar teve o card do "flashback" liberado e pôde acompanhar a própria eliminação falsa do "BBB 22". O ator se emocionou ao assistir à saída e ainda refletiu sobre a postura de alguns brothers, como Eliezer. 


"Obrigado, gente. Obrigado pelo vídeo, obrigado por terem votado para eu ficar. Obrigado produção, direção. Realmente, não imaginava. Para mim, foi uma surpresa eu não ter sido eliminado de fato. Que loucura assistir, muito diferente. Sei nem o que falar", disse após acompanhar o vídeo em silêncio. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Em seguida, Arthur ainda questionou sobre o retorno à casa, que acontece nesta quinta-feira, às 13h: "Quero voltar! Que horas eu volto, gente? Me falem, pelo amor de Deus! Acho que vai ser só à noite". 

O brother completou analisando: "Caraca, que vídeo maneiro, cara. Tá vendo? Eu não errei sobre o Eli. O cara nem do meu grupo é e não queria comemorar, mano. Comemorou porque tem que comemorar mesmo". 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários