'BBB 22’: o que Arthur Aguiar já fez no quarto secreto?

Com 82,2% dos votos, o ator foi o escolhido pelo público para deixar a casa na eliminação falsa. Das promessas ao flagras, fique por dentro da passagem do brother no cômodo secreto!

Duração e poderes

Boninho confirmou que Arthur passará 36 horas no quarto secreto. Neste período, poderá utilizar os poderes de cortar a água da casa, despertar os brothers a qualquer momento, colocar todos na Xepa, liberar um cooler de bebidas e estabelecer uma manutenção interna ou externa. Se ele usar todos os cards, terá direito ao poder de “flashback” para assistir o momento da própria eliminação.

Reprodução/Globo - 06.04.2022

Cooler liberado

Após agitar os ânimos dos brothers ao enviar bebidas para casa, Arthur pôde ouvir uma conversa de Natália e Eliezer sobre ele, na qual os brothers refletiram que “nunca tiveram nada contra” o ator. Neste período, Aguiar também acompanhou Paulo André chateado com a eliminação e disse: “Calma, irmão. A gente vai ficar junto”.

Reprodução/Globo - 06.04.2022

Manutenção externa

Ao receber um aviso de que os participantes falavam sobre ele, Arthur Aguiar usou um segundo card e ouviu a casa por 2 horas. Ele ouviu Gustavo mencionando a torcida do ator fora da casa e o relacionamento dele com os fãs. O brother fez questão de se defender: “Eu converso mesmo com o público. Gosto de dividir o que estou pensando, o que estou sentindo. É isso”.

Reprodução/Globo - 06.04.2022

Paredão Falso?

Na madrugada, Arthur também acompanhou especulações dos brothers sobre a possibilidade de um paredão falso na reta final do reality. "Ainda dá tempo sim, esperem aí", assegurou antes de Jessilane observar que o boneco do ator segue no painel da academia, presumindo que a eliminação foi falsa.

Reprodução/Globo -06.04.2022

Sem água

Aguiar resolveu antecipar o card do corte de água para acompanhar uma conversa dos amigos no quarto do líder. “É, Gustavão, você vai ter uma surpresa quando eu voltar, né, tá achando que eu saí mesmo”, refletiu neste momento, quando também se incomodou ao flagrar Pedro Scooby relembrando uma discussão com Tiago Abravanel no início do programa.

Reprodução/Globo - 06.04.2022

Decepção com Scooby

O brother prometeu que, quando retornar à casa, vai abrir o jogo com o surfista: “É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. [...] Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não. Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo”

Reprodução/Globo - 06.04.2022

Raio-X improvisado

Após se familiarizar com a dinâmica no quarto secreto, Arthur aproveitou para contar as pretensões que tem para o jogo. Ele afirmou que quer "mexer com o psicológico" dos brothers e ainda ressaltou que, ao retornar para a casa, não vai compartilhar tudo o que ouviu. PA é o único participante que ele pretende contar mais detalhes sobre o quarto.

Reprodução/Globo - 06.04.2022

Vem aí: discussão de relação!

Aguiar também prometeu que vai chamar alguns brothers para fazer a famosa DR: “Com relação às pessoas que eu gosto e que eu acho que me decepcionaram de alguma forma ontem, inclusive com algumas atitudes e algumas falas, essas pessoas eu vou chamar de forma individual. Vou conversar com elas porque acho que isso faz parte do meu processo de transformação. Como eu já dividi com vocês, é uma dificuldade eu expor o que eu estou sentindo”

Reprodução/Globo - 06.04.2022

Promete incomodar os brothers

Após usar analisar os efeitos do corte da água na casa, Arthur refletiu que os participantes não sofreram com a circunstância. Assim, ele fez uma promessa: “Vou usar os cards agora para incomodar. Quando todo mundo estiver dormindo eu boto o despertador e, à noite, ninguém dorme. Eu não vou dormir. Mas, eles também não”. Contudo, o que o brother não espera é a festa marcada para esta quarta-feira (6), que terá IZA como atração. Como será que ele deve usar os poderes nessa circunstâncias?

Reprodução/Globo - 06.04.2022