Ana Maria revela nome do filho de Louro José
Reprodução/TV Globo - 06/04/2022
Ana Maria revela nome do filho de Louro José

Ana Maria Braga está prestes a ganhar um novo companheiro de programa. No "Mais Você" desta quarta-feira (6), a apresentadora conversou novamente com o papagaio que surgiu no programa anterior dizendo ser filho de Louro José . Dessa vez, ela descobriu como ele se chama.

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Minha mãe costumava me chamar de Lourinho. Por enquanto pode me chamar de Lourinho", disse o papagaio. Porém, Ana Maria falou que esse nome pode mudar. "Zezinho também é um bom nome. Quando a gente vem para a televisão, precisa de um nome artístico. A gente vai chegar em um", disse a apresentadora.

Desde a morte de Tom Veiga , intérprete do Louro José, vítima de um AVC em novembro de 2020, que a apresentadora comanda o "Mais Você" sozinha. Já estava certo que ela iria ganhar um novo companheiro e que o personagem seria tratado como filho do Louro José, uma forma de homenagem ao Tom e o trabalho dele.

Por enquanto, Ana Maria está dizendo no programa que ainda precisa confirmar se Lourinho é mesmo filho de Louro José. A apresentadora apenas apresentou o novo papagaio para o público, mas disse que a verdadeira história dele será toda revelada no programa da próxima quinta-feira (7).

Quando conheceu o novo companheiro ao vivo, Ana acabou se emocionando e chorou ao vivo. "Você me emocionou muito ontem e hoje. Não tem como eu olhá-lo e não lembrar do meu amado Louro José. Queria te dar boas-vindas independente de ser filho dele ou não. Você é muito bem-vindo nos nossos corações", disse a apresentadora no programa do dia seguinte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!