Ana Maria Braga fala no
Reprodução/TV Globo - 05/04/2022
Ana Maria Braga fala no "Encontro" sobre o substituto de Louro José

Após mais de um ano da morte de Tom Veiga, vítima de um AVC em novembro de 2020, Ana Maria Braga ganhou um novo companheiro no "Mais Você" . No programa desta terça-feira (5), a apresentadora conheceu o papagaio que diz ser filho de Louro José e, durante uma participação no "Encontro", falou do quanto ficou emocionada ao encontrar o futuro colega.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Não sou de esconder emoções, o Tom para mim, o Louro, depois de 25 anos de convivência, é um filho meu. Quando ele partiu, foi um filho que se foi. Já faz um ano e tanto que ele foi e a gente sente falta do jeito. O Tom é insubstituível, mas chegou esse papagainho e eu achei que fosse me aguentar. É uma continuidade a um talento extraordinário do meu amigo Tom", disse Ana durante uma conversa com Fátima Bernardes.

"Meu coração caiu do pedestal", completou a global. No programa, o papagaio apareceu na portaria da Globo de São Paulo, dizendo que é filho de Louro José e neto de Ana Maria Braga. Ele falou que não estava conseguindo entrar na emissora porque perdeu os documentos e a apresentadora disse que ainda vai ter que comprovar se ele é mesmo filho do amigo.

"Espero que a gente possa chorar e rir muito juntos e vamos conferir. Agora temos um caminho pela frente, que eu acho que vai ser um bom caminho", concluiu a apresentadora do programa matinal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!