Reprodução/TV Globo - 05/04/2022
"Mais Você" apresenta filho do Louro José

O "Mais Você" surpreendeu o público na manhã desta terça-feira (5). Ana Maria Braga estava apresentando o programa sozinha desde a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José . Porém, no programa desta manhã a apresentadora conheceu o filho do papagaio mais famoso da televisão brasileira.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Durante o programa, o repórter Fabricio Battaglini estava fazendo uma entrada ao vivo quando o vídeo foi interrompido por imagens de um papagaio voando pelo céu de São Paulo. O jornalista foi à recepção da Globo e encontrou o novo companheiro de Ana Maria dizendo que é filho de Louro José, mas perdeu os documentos e não estava conseguindo entrar no prédio da emissora.

"Sou o filho do Louro José. Minha mãe disse que a minha avó é a Ana Maria Braga e eu preciso falar com ela. Você não se lembra do meu pai? Cara de um, beleza de outro", disse o papagaio para Fabricio.

Leia Também

"Essa situação mexe muito comigo. Você sabe que é uma lembrança importante na minha vida", disse Ana Maria emocionada e tentando segurar o choro. A apresentadora falou para o repórter ficar com o papagaio na portaria e até o final do programa eles voltariam a se falar.

Até o momento ainda não foi revelado o nome do novo companheiro da apresentadora no "Mais Você" ou quem está por trás do fantoche.

Ana Maria Braga está apresentando o "Mais Você" sozinha desde a morte de Tom Veiga em novembro de 2020. O intérprete do Louro José sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e a apresentadora do matinal fez homenagens ao amigo e companheiro de trabalho em diferentes ocasiões. Quando estreou o novo estúdio e São Paulo, Ana contou que manteve a bancada onde o Louro ficaria e já estava certo que a apresentadora ganharia um novo companheiro, mas ainda não havia sido revelada a data para a chegada do novo papagaio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!