Eslovênia participa do
Reprodução/TV Globo - 04/04/2022
Eslovênia participa do "Mais Você"

Após ser eliminada do "BBB 22" com 80,74% dos votos , Eslovênia tomou café da manhã no "Mais Você" nesta segunda-feira (4). A modelo comentou a passagem pelo reality show e falou sobre o romance com Lucas. Ela viu vídeos da amizade entre o estudante de medicina e Natália e falou que não teria começado um romance se ele tivesse ficado com a designer de unhas antes.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

No papo com Ana Maria, Eslô disse que já sabia que poderia estar rolando um clima entre Lucas e Natália. Ela contou que perguntou para ele se havia algum tipo de envolvimento entre os dois, mas o brother negou. A modelo falou que só aceitou beijá-lo depois disso e então os dois acabaram começando um romance.

Eslô reviu as cenas do casamento com Lucas no "BBB" e disse que não esperava que iria viver um romance tão intenso dentro da casa mais vigiada do país. "Queria dar uns beijos, mas não imaginava que iria casar", conta.

Agora, ela e o estudante de medicina estão fora do reality show. Eslovênia falou que os dois já estão conversando e pretendem dar uma chance para o romance na vida real. "Lá dentro da casa tudo é mais intenso. Aqui fora a gente vai conseguir entender mais e administrar o que o outro sente. Sempre respeitando o coração", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!