'BBB 22': saída tardia de Eslovênia mostra que 'Grunge' não sabe jogar

Disponível em nove paredões, sister só foi indicada quando opções do Lollipop acabaram

Saída óbvia

Eslovênia foi a eliminada do paredão extra do 'BBB 22'. Indicada pelo líder da semana, Gustavo, a sister saiu do programa já sabendo que seria eliminada. . Enfrentando o paredão contra Douglas Silva e Paulo André, Eslô já estava conformada com a indicação.

Esquecida até a décima primeira semana

Aliada do Lollipop, Eslô aproveitou os conflitos de outros brothers para ser esquecida no jogo. Até a indicação de Gustavo desta semana, Eslovênia pouco foi votada na casa. A sister recebeu apenas três votos na trajetória do 'BBB 22' e até Tadeu Schmidt em um deles disse que a sister pouco era lembrada como opção de voto.

Motivos não faltaram para indicá-la antes

Eslovênia quebrou uma câmera, perdeu estalecas, pouco ajudava nas tarefas da casa e era aliada do Lollipop. O quarto Grunge e até Linn, Natália e Jessi tinham diversos motivos para votar ou indicar a sister ao paredão. Além dos motivos na casa, Eslô também teve problemas com transfobia e rascimo no reality.

Reprodução/Globo

Esquecida de propósito?

Douglas e Gustavo já haviam explicado que só não votaram nela antes pela dinâmica do jogo, mas que a indicariam diretamente ao paredão na primeira oportunidade que chegasse. Eslovênia sabia que iria para a berlinda, mas ficou esperando os votos do grupo dos homens.

Ou por falta de estratégia?

Os brothers do quarto Grunge deram sorte com o público, mas não souberam jogar na hora de votar no confessionário. Pouco unidos no jogo, os brothers esqueceram da possibilidade de indicar Eslovênia para facilitar o paredão e ao dividirem os votos, Douglas, Pedro Scooby e Paulo André já caíram em paredões por não se unirem.

Eslovênia soube jogar sem ganhar provas

A sister, até a décima primeira semana, seguiu a cartilha do 'BBB 22' e fugiu do paredão como pôde. Sem ganhar nenhuma prova do anjo ou líder, Eslovênia aproveitou que o 'Grunge' a esqueceu para se manter no programa e tentar reverter o fracasso do quarto Lollipop.

Quem será o novo alvo do Grunge?

Com a saída quase total do quarto Lollipop, o Grunge agora procura novos alvos para eliminar. Eliezer pode ser o novo alvo, como Linn, Jessi e Natália. Se as estratégias do grupo for certeira, eles se manterão no jogo ilesos dos paredões que irão surgir.

Leia tudo sobre 'BBB 22' no iG Gente!

Quer mais conteúdo sobre a casa mais vigiada do Brasil? Então confira as matérias especiais sobre o 'BBB 22' no iG Gente! Além dos conteúdos no portal, temos lives semanais sobre o reality com convidados especiais no YouTube e Facebook.