Eslovênia foi indicada por Gustavo ao paredão
Reprodução/Globo - 2/4/2022
Eslovênia foi indicada por Gustavo ao paredão

Eslovênia foi a décima primeira eliminada do 'BBB 22'. A ex-Miss Pernambuco recebeu 80,74% dos votos do público na noite deste domingo (3). A sister, que enfrentava o primeiro paredão, perdeu a disputa contra Douglas Silva e Paulo André Camilo. O ator recebeu 18,07% dos votos e o atleta olímpico teve 1,19%. 


No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt perguntou aos brothers como foi a sensação de ir ao paredão. Eslô foi pela primeira vez, Paulo André foi uma semana seguida da outra e Douglas falou sobre estar pela quinta vez na berlinda. 

Tadeu então falou de cada um: "para falar do DG, o melhor é falar do bom humor carioca, para falar do PA, o discurso começa meio tímido mas quando precisa, abre o verbo e fala mesmo, larga o voto, para falar da Eslô, eu precisaria falar um pouco mais rápido". "Dona Eslovênia primeira pessoa a entrar na casa, última a entrar no paredão", disse. Veja o momento em que Eslovênia é eliminada:



Fugiu do paredão como pôde

Eslovênia teve uma trajetória semelhante à de Viih Tube no 'BBB 21'. A ex-Miss passou por 11 paredões sem tomar mais de um voto no confessionário. Com boa relação na casa e outros brothers do quarto Lollipop como alvo em cada semana, Eslô sobreviveu no jogo como 'a próxima a ser votada'. 

A sister não venceu nenhuma prova do líder ou do anjo, mas foi imunizada por Lucas Bissoli na nona semana. Para parte do público, Eslovênia pouco movimentou o jogo e foi até 'planta' em alguns momentos, já que acompanhava as estratégias do quarto 'Lollipop'.

Leia Também

Com a saída dos aliados, Eslovênia se tornou o alvo mais óbvio para os participantes do quarto 'Grunge'. No último Jogo da Discórdia, Douglas Silva e Gustavo declararam que não votaram em Eslovênia no confessionário por medo dela voltar no 'bate e volta' e esperavam a liderança para indicá-la diretamente.

Essa atitude dos brothers pode justificar o porquê de Eslô ser 'esquecida' nas formações de paredões até agora. Após a saída de Lucas, o paredão surpresa fez com que Gustavo, líder da semana, indicasse Eslovênia ao paredão. 

Nas relações, Eslovênia se envolveu com Lucas Bissoli e até casou no programa, durante uma das festas dele como líder. Apesar dos dois não serem aliados no jogo e pouco debaterem sobre estratégias, ambos se respeitavam e diminuíam a tensão do dentro do reality.

Eslovênia também colecionou algumas polêmicas durante a estadia na casa. A sister foi acusada de racismo após internautas afirmarem que ela e Laís Caldas imitaram um macaco ao falarem de Natália. Além da situação, Eslovênia também se envolveu em polêmica por votar várias vezes seguidas em Douglas Silva.

Do racismo, à transfobia: Eslovênia foi criticada nas redes sociais por trocar os pronomes de Linn da Quebrada diversas vezes, mesmo com a artista e Tadeu Schmidt explicando que ela deveria ser chamada pelos pronomes femininos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!