Eliminação
Eslovênia deixou o "BBB 22" no último domingo (3). A ex-miss foi eliminada com 80,74% dos votos em um paredão triplo contra Paulo André e Douglas Silva.
A eliminada do reality show também comentou o erro ao tratar Lina no masculino e o romance com Lucas
Eslovênia deixou o "BBB 22" no último domingo (3). A ex-miss foi eliminada com 80,74% dos votos em um paredão triplo contra Paulo André e Douglas Silva.
No papo com Rafa Kalimann após a eliminação, Eslô comentou as vezes em que errou os pronomes de Lina e tratou a cantora no masculino. "A Lina soube me ensinar com uma generosidade tão bonita, sem tirar a minha responsabilidade, mas também sem deixar que a culpa me parasse. Sou muito grata a Lina, não só por essa questão, mas por tantas outras que ela me ensinou", diz.
Nos últimos tempos, Eslô e Natália estavam cada vez mais próximas. Porém, no começo da edição, as sisters tiveram alguns atritos. A modelo disse que as brigas aconteceram porque ambas têm personalidades fortes e falou da amizade com a designer de unhas. "Tive trocas com elas esses últimos dias, ultimas semanas bem legais, mas ela e bem complicada. E eu também", comenta.
A eliminada também comentou o suposto caso de racismo, quando ela e outras sisters imitaram um macaco após falarem de Natália. "Quando dói no outro, principalmente algo que é tão sério, a gente tem que se posicionar e pedir desculpa. Eu e todas as meninas ali somos contra isso e em nenhum momento a gente quis ofender a Natália", diz.
Antes mesmo do "BBB 22" começar, Eslovênia já estava sendo comparada a Juliette. A ex-miss disse que se incomoda com essas comparações, pois acaba sendo criada muita expectativa sobre ela e também porque é uma pessoa diferente da vencedora do "BBB 21", com personalidade e jeito de agir diferentes.
Durante a conversa com Rafa Kalimann, a ex-BBB viu o vídeo em que Larissa fala para Laís que Eslô não está bem com o público, após dizer para a ex-miss que ela estava arrasando. A eliminada disse estar passada e falou que Larissa parecia até outra pessoa. "Não esperava isso dela", diz.
Eslô também se divertiu ao descobrir a "maldição da Eslovênia" e ver que quase sempre quem se sentava ao lado dela nos dias de paredão acabava deixando a casa.
No meio do papo, Lucas surgiu para falar com Eslô. O estudante de medicina disse que deixou um presente para a ex-miss no hotel e falou que gostaria de conversar com ela a noite inteira. Ele também contou que já conversou com o pai da namorada e marcou um churrasco com a família dela.