Eslovênia e Rodrigo eram parceiros no 'BBB 22'
Reprodução/Globo 04.04.2022
Eslovênia e Rodrigo eram parceiros no 'BBB 22'


Eslovênia Marques, última eliminada do 'BBB 22', descobriu que Rodrigo Mussi se envolveu em um acidente de carro. A sister, que saiu com 80,74% dos votos no domingo (3), se pronunciou nesta segunda-feira (4) sobre o que sentiu ao saber da notícia. 


A ex-sister contou ao 'Queridômetro do Eliminado' que ainda está processando a informação de que ele está internado em estado grave.

"Estou tentando administrar tudo o que aconteceu, de pouquinho em pouquinho sabendo as informações. É uma coisa que assusta, no começo eu chorei muito, mas tento ficar calma", disse. 


Leia Também

Eslovênia e Rodrigo foram aliados no 'BBB 22'. Nas duas primeiras semanas, os dois eram prioridade um do outro e tinham uma conexão forte no reality. 

Entenda acidente de Rodrigo Mussi

O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira (31). Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou contra um caminhão.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

Celebridades manifestaram apoio e pediram aos fãs para rezarem para o influenciador. Viih Tube, com quem Rodrigo Mussi foi visto aos beijos no Lollapalooza, está no hospital com a família dele e passou a cuidar das redes sociais do executivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!