Natália relembrou a participação de Rodrigo no BBB
Reprodução/BBB 02.04.2022
Natália relembrou a participação de Rodrigo no BBB


Sem saber do acidente que Rodrigo Mussi se envolveu nesta semana, Natália Deodato comentou com Jessilane que sente saudades de Rodrigo. "Tem horas que sinto saudade do Rodrigo, viu?", começou Natália. A professora então questiona se ela fala sobre o ex-BBB e a sister explica o porquê da saudade. 

"É, aqui dentro, sinto bastante saudade dele, mas acredito que tudo acontece conforme tem que acontecer e estou guiando meu coração muito nisso, sabe? Saber que Deus é perfeito e é isso", disse. 

Rodrigo foi o segundo eliminado do 'BBB 22', quando enfrentou o paredão contra Natália e Jessilane. Ele saiu com 48,45% dos votos. 

Leia Também

Acidente em São Paulo

Rodrigo Mussi se envolveu em acidente na madrugada de quinta-feira (31/03). O motorista dormiu ao volante e atingiu a traseira de uma carreta na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Rodrigo teve ferimentos na cabeça e na perna.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!