Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo
Reprodução/Instagram 31.03.2022
Rodrigo Mussi se envolveu em acidente em São Paulo


O boletim médico divulgado neste domingo (3), às 14h, informa que o ex-BBB Rodrigo Mussi teve melhora significativa nas últimas 24 horas de observação no Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP).

A informação foi divulgada e comemorada pela família do ex-BBB nas redes sociais. "Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24h, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! Sabemos que você é forte, Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia", diz comunicado.

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, usou o Instagram para compartilhar a felicidade com os fãs e amigos. Diogo deu mais detalhes do estado de saúde do ex-BBB. "O Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, a função renal dele melhorou. Ele mexeu braço, mexeu perna, e a gente está extremamente feliz. Lógico que o quadro é delicado, mas ele não teve piora. O despertar dele vai ser mais lento por causa da gravidade da lesão", explicou Diogo Mussi.



Leia Também

A notícia foi celebrada pelos amigos nos comentários da publicação. "Boa, irmão. Continua assim que Deus está contigo", escreveu Gui Napolitano. "Graças a Deus", celebrou Laís Caldas.

O acidente de Rodrigo

O ex-participante do "BBB 22" Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira (31). Ele estava em um carro de aplicativo que se chocou contra um caminhão.

Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.

Celebridades manifestaram apoio e pediram aos fãs para rezarem para o influenciador. Viih Tube, com quem Rodrigo Mussi foi visto aos beijos no Lollapalooza, está no hospital com a família dele e passou a cuidar das redes sociais do executivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!